Oficina de Corpo com foto poética gratis 04/10 das 10h as 12h

Gostou? compartilhe!
Oficina de Corpo com foto poética gratis 04/10 das 10h as 12h

O bebê está presente neste momento também acompanhando nosso encontro.

  • Alongamento
  • Relaxamento
  • Perineo
  • Ginástica Hipopressiva
  • Abdominais

    Sobre a Sandra Sisla: 

    Formada em fisioterapia pela PUCCAMP desde 1989. Trabalhou por 8 anos no Centro de Referencia da Saúde da Mulher, Hospital Perola Byington, desenvolvendo propostas de atendimentos em ambulatório na área da saúde da mulher.

    Tornou-se Doula e consultora em amamentação em 2008, pelo Amparo Maternal. Em 2009 participou do curso de extensão “Saúde da mulher sob a visão da Medicina Antroposofia” UNIFESP. Participou dos projetos sociais ”Programa Primeira infância de 0 a 3” da Fundação Maria Cecília Souto Vidigal como capacitadora do tema Puerpério.É educadora perinatal e fundadora da ANEP Brasil com o cargo de vice presidente.

    Desenvolve o trabalho de preparação para o parto com o dispositivo EPI-NO, massagem perineal e exercícios apropriados para este período, assim como abordagens para a recuperação do corpo no pós parto.

    Tem atuação ampliada também no desenvolvimento infantil de 0 a três anos, faz parte de grupos de estudos da abordagem Emmi Pykler e com grande interesse na pedagogia Waldorf, desenvolve grupos de pais e bebes. É mãe de duas filhas uma de 21 e outra de 8 anos.

www.partosemmedo.com.br



Gostou? compartilhe!